quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nova Marca De Mochilas Feitas De PET Reciclado

Cada dia mais e ir ao mercado mais produtos feitos de PET reciclado. A novidade é o rPET, que é considerado como o poliéster novo.
Apesar da dificuldade e alto custo de produção de empreendedores ambientais estão fazendo um esforço para encontrar materiais reciclados e recicláveis.
2 garrafas de Bolsas é uma nova marca de mochilas, bolsas e carteiras feitas de 100% de material reciclado, transformado em EPRT, os projetos são modernos, original e útil. Eles têm um modelo bastante funcional, que pode levar até um computador portátil ou laptop. O preço do modelo mais caro é de R $ 70 USD, o que pode parecer caro, o pior que deve ser considerado para representar o trabalho ambiental e da sustentabilidade ambiental, pois é um produto eco-amigável, além de seu preço é inferior a alguns designer handbags que temos a tendência de comprar apenas a marca.
Com empresas como provavelmente não é acabar com o problema de PET resíduos eo consumo de petróleo necessária para produzi-lo, mas vamos trazer esse acrescentado um pouco de esforço faz uma grande diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário